Simone Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeQuais obrigaçoes e deveres de uma empresa me optante do simples(casa de ração)?
respostas 8
acessos 1.987
Simone Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeQuais obrigaçoes e deveres de uma empresa me optante do simples(casa de ração)?
Peterson Franklin de Jesus Melo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Simone Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadeé preciso ter algum software?
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá Simone.
Pode-se fazer com os programas dos órgãos, mas facilita se você tiver algum softwere.
At.
Simone Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadea loja já pediu p o contador q sua prestação de serviço seje até fim de dezembro , q apartir de Janeiro será de minha responsabilidade,
ele disse q n compensaria pois eu n tenho software, q n vou conseguir sem te-lo.
ele esta certo?
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde
Prezada simone, realmente sem um softuare de Folha de pagamento , sera dificil voce executar suas obrigaçoes, profissionais, mas nao e impossivel, mas se pretende exercer a profissao, tera que investir na mesma , e a locaçao de um softuare sera nescessario sim. tenha bom animo, e va em frente.
boa sorte. Ribeiro
Simone Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidademas é possivel ficar sem o software, n pretendo a principio atender outros clientes, queria por enquato ficar sem
Peterson Franklin de Jesus Melo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Faça uma pesquisa. Existem software que cobrem todo trabalho necessário de um escritório por menos de R$ 100,00 mensais. Será que não compensa?!
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Colega se você e contadora tem que ter os requisitos profissionais para atender seu cliente e um deles além do conhecimento e ter os instrumentos e equipamentos necessários. Existem programas gratuitos sim, mas são limitados e de uso so para teste em geral so liberam por trinta dias, pesquise na net.
Boa sorte, mas se dedique mais, ok
Ribeiro
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade