Simone Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Técnico ContabilidadeQuais obrigaçoes e deveres de uma empresa me optante do simples(casa de ração)?
respostas 8
acessos 1.974
Simone Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Técnico ContabilidadeQuais obrigaçoes e deveres de uma empresa me optante do simples(casa de ração)?
Peterson Franklin de Jesus Melo
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Simone Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidadeé preciso ter algum software?
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Olá Simone.
Pode-se fazer com os programas dos órgãos, mas facilita se você tiver algum softwere.
At.
Simone Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade a loja já pediu p o contador q sua prestação de serviço seje até fim de dezembro , q apartir de Janeiro será de minha responsabilidade,
ele disse q n compensaria pois eu n tenho software, q n vou conseguir sem te-lo.
ele esta certo?
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a) Boa tarde
Prezada simone, realmente sem um softuare de Folha de pagamento , sera dificil voce executar suas obrigaçoes, profissionais, mas nao e impossivel, mas se pretende exercer a profissao, tera que investir na mesma , e a locaçao de um softuare sera nescessario sim. tenha bom animo, e va em frente.
boa sorte. Ribeiro
Simone Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidademas é possivel ficar sem o software, n pretendo a principio atender outros clientes, queria por enquato ficar sem
Peterson Franklin de Jesus Melo
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Faça uma pesquisa. Existem software que cobrem todo trabalho necessário de um escritório por menos de R$ 100,00 mensais. Será que não compensa?!
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a) Bom dia
Colega se você e contadora tem que ter os requisitos profissionais para atender seu cliente e um deles além do conhecimento e ter os instrumentos e equipamentos necessários. Existem programas gratuitos sim, mas são limitados e de uso so para teste em geral so liberam por trinta dias, pesquise na net.
Boa sorte, mas se dedique mais, ok
Ribeiro
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.