
Carina Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos. Agradeço desde já a orientação.....
Estou elaborando o IRPF de uma cliente Pessoa Física (Não sou perita no assunto) - Acontece que no informe de rendimentos de salário dela , está descrito da seguinte forma: (no quadro rendimentos tributáveis , Deduções e Imposto retido na fonte):
Total de rendimentos inclusive férias - R$ 0,01
Contrib. Prev. Oficial - R$ 0,01
IR Retido na fonte - R$ 0,01
lá em baixo (último quadro) Quadro 7 , está assim:
Outros valores de férias - R$ 0,02 (mas , justamente isso .....este mesmo lançamento de férias , não deveria estar lá em cima , junto com o total de rendimentos inclusive férias????)
Questionei o cliente , para averiguar na empresa - Ele me disse , que pediu demissão desta empresa no ano passado - Será por isso que lançou separado? Está correto?
Agradeço Muito o colega que puder me orientar.