Josué Gimenes
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Olá,
Como eu faço para realizar a Declaração Anual Simplificada de Pessoa Jurídica 2013 cujo a situação cadastral está como "Suspensa"?
Desde já obrigado!
Josué Augusto
respostas 3
acessos 1.625
Josué Gimenes
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Olá,
Como eu faço para realizar a Declaração Anual Simplificada de Pessoa Jurídica 2013 cujo a situação cadastral está como "Suspensa"?
Desde já obrigado!
Josué Augusto
Samara Silva Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoJosué,
Bom Dia !!!
Acesse o site da receita contém informações sobre o seu questionamento
www.receita.fazenda.gov.br
Espero ter ajudado.
Att,
Josué Gimenes
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Olá Samara,
Eu já conhecia este link mas não encontrei nada sobre SUSPENSÃO, apenas sobre INATIVIDADE, inclusive, foi através deste mesmo link que eu entrei para acessar o formulário para fazer essa declaração, porém, ao preenchê-la, fiquei na dúvida, pois como minha empresa já está há mais de 1 ano como "suspensa" (e pretendo mantê-la assim por mais 2 anos até eu decidir o que fazer), preciso saber como proceder neste caso. No link www.receita.fazenda.gov.br possui esse trecho que me deixou mais confuso:
Dimitry Pedrosa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá Josué Augusto,
As MEs e as EPPs optantes pelo Simples Nacional que permaneceram inativas durante o período de 01/01/2013 a 31/12/2013 ficam dispensadas da apresentação da DSPJ - Inativa 2014. (art. 7º IN RFB 1.419/2013)
Faça a Declaração de Informações Socioeconômicas e Fiscais (DEFIS) informando sua condição de inatividade. Acesse o Manual do PGDAS-D e DEFIS clicando aqui (leia a partir da página 66).
Caso deseje, poderá acessar a IN RFB 1.183/11. A partir do art. 34 você encontrará os tipos de situações que um CNPJ pode ser submetido.
Cordialmente,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade