Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadebom dia pessoal, alguem saberia me dizer entreguei um itr de 2011 ref. ano 2010 indevidamente, tem como cancelar uma entrega ?
respostas 2
acessos 914
Junia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadebom dia pessoal, alguem saberia me dizer entreguei um itr de 2011 ref. ano 2010 indevidamente, tem como cancelar uma entrega ?
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Bom dia Junia,
Conforme o Manual do ITR 2011, existe formas de retificação apenas.
Veja o link:
Manual ITR 2011
Alessandra Mandanici do Prado Nogueira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde, gostaria de saber se pode retificar uma Declaração do ITR no campos dos valores da terra, pois meu cliente coloca o valor atualizado na ITR e na Declaração de IRPF coloca o valor venal .... assim queria saber se tem que ficar os valores iguais ????
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade