Paulo Guimarães
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) Banco de DadosFiz parcelameno dos meus débitos do Simpeles Nacional, mas não sei como pagar a 1ª parcela ! podem me ajudar ?
respostas 5
acessos 1.128
Paulo Guimarães
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) Banco de DadosFiz parcelameno dos meus débitos do Simpeles Nacional, mas não sei como pagar a 1ª parcela ! podem me ajudar ?
Joao Vitor Ferreira Marques
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeTambém estou com esta dúvida, fiz o parcelamento do simples nacional e pelo que eu li no próprio site da receita federal a guia não vai sair no mes de Outubro, pois está sendo consolidado os débitos para aí sim a emissão da parcela.
Gostaria de saber se estou correto ou tem outra informação que nos ajude.
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3É isso mesmo somente a partir do dia 03/11/2014, deem uma olhada aqui neste link
Ocultoab" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">clique aqui
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
é possível emitir as parcelas atraves do link: www.receita.fazenda.gov.br
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Geórgia Beatriz Pereira, que parcelamento que dá para imprimir desse site???
Parcela Mínima do Parcelamento é igual o Marcelo B. Sakamoto citou, consolidado somente a partir de 03/11/2014!
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Prezados
Bom dia
Com o intuito de ajuda-los e facilitar a busca por uma resposta ao seu questionamento, faço a indicação de tópico já existente sobre Parcelamento Simples Nacional.
Para acessar o tópico, clique aqui.
Leiam as mensagens já postadas pelos usuários, e se persistirem dúvidas fiquem a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado, uma vez que este criado será "Trancado" para novas interações por já existir outro.
Att..
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.