x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 601

Não tenho disponibilizado a opção parcelamento simples nacio

jorge kleber lima linhares

Jorge Kleber Lima Linhares

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 5 novembro 2014 | 01:06

Srº Paulo.
Mediante a sua orientação do tópico que eu apresentei ainda continuo sem a resposta. Em nenhum dos tópicos que pesquisei referente ao parcelamento do simples, não consegui solucionar meu problema. Ao entrar com meu certificado não aparece para mim a opção parcelamento simples nacional, para que eu possa gerar o DAS. Em todas as respostas existentes no forum mais atualizada, tenho que entrar neste icone para gerar o documento. A minha dúvida e: Este ícone não aparece mais para mim devido eu estar na Divida Ativa ou não? O senhor poderia me orientar e me avisar? Pois, minha formação não e na área contábil, estou as escuras tentando resolver esta situação, ou seja, querendo pagar e não conseguindo.
Desde já agradeço a sua atenção.
Jorge Kleber

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 5 novembro 2014 | 08:07

Jorge Kleber Lima Linhares
Bom dia

O tópico ao qual foi indicado ao Sr. (repito aqui) tem por objetivo centralizar as informações e discussões sobre o tema.

É provável que ainda não tenha havido discussão específica sobre seu questionamento, de qualquer forma, como já lhe foi orientado, deverá reportar seu questionamento ao tópico já existente e aguardar a manifestação dos usuários, que são livres e não tem qualquer obrigatoriedade de respondê-lo, fazendo de forma voluntária.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade