x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 374

Consolidação do parcelamento do simples nacional

Claudio Alves

Claudio Alves

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 10:34

Bom dia

Após a consolidação do parcelamento do simples nacional todos os meus clientes que antes pagavam um valor irrisório de R$ 300,00, passaram a ter de pagar parcelas que vão de R$ 305,00 até R$ 7.000,00 conforme o valor consolidado de sua divida e divididos em ate 60 meses que eu achei bem pouco, pois todas são empresas de pequeno porte.

Eu gostaria de saber, como vocês e seus clientes estão aceitando essa nova situação, alguns de meus clientes estão questionando sobre a possibilidade do não pagamento e a de um novo parcelamento com mais parcelas e assim valores mais baixos.

Este parcelamento que esta para sair Parcelamento da Copa, as empresas que não pagarem este parcelamento vão poder ingressar neste parcelamento da Copa?

Fico no aguardo de mais informação dos meus colegas

Um Forte abraço a todos!

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 12 novembro 2014 | 13:50

Claudio Alves da Silva Junior
Boa tarde

Com o intuito de ajuda-lo e facilitar a busca por uma resposta ao seu questionamento, faço a indicação de tópico já existente sobre Parcelamento do Simples Nacional.

Para acessar o tópico, clique aqui.

Leia as mensagens já postadas pelos usuários, e se persistirem dúvidas fique a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado, uma vez que este criado por você será "Trancado" para novas interações por já existir outro.

Lembre-se sempre antes de criar um novo tópico de realizar uma "Pesquisa" entre os já existentes, evitando assim vários tópicos sobre o mesmo assunto.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade