Damiao Jose Martins Junior
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOla
Tenho uma duvida uma pessoa que funcionário publico aposentado pode abrir um MEI, caso nao possa o que impede, e verdade que pode correr o risco de perde sua aposentadoria ?
respostas 10
acessos 1.271
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOla
Tenho uma duvida uma pessoa que funcionário publico aposentado pode abrir um MEI, caso nao possa o que impede, e verdade que pode correr o risco de perde sua aposentadoria ?
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite, colega, o fato de ser aposentado não e impeditivo, desde que a aposentadoria tenha sido normal, se for por INVALIDEZ, realmente estará sujeito a perda da mesma, deu para entender amigo.
Sds. Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOk então não há nenhum problema somente se a aposentadoria tivesse sido por invalidez, como foi por tempo de serviço não há problema, e em caso da declaração de imposto de renda essa ME deve ser declarada de que forma ?
Raul Giraldini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Fabiana Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Agente NegóciosBoa tarde! Alguem sabe me dizer até quando vai a declaração para o estado de Goiás do microempreendedor?
Att!
Fabiana Fonseca.
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Fabyula Amaral, se for a DASN-SIMEI, o prazo é até 31/05/2015
Fabiana Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Agente NegóciosObrigada Andrei Fernandes ! Sempre me ajudando você é fera!! A defis começa em março e termina em abril ??
Grande Abraço!
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Fabyula Amaral, bom dia!
O prazo da DEFIS é somente até 31/03.
Fabiana Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Agente NegóciosAndrei, bom dia! procurei quando que começa, porém, não encontrei é em março também ??
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Fabyula Amaral, ainda não saiu, acredito que começo de fevereiro já consiga transmitir, ano passado começou se não me engano em 04/02.
Fabiana Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Agente NegóciosAndrei ! Muitissimo obrigadaaaaaa! Quando você conseguir transmitir me avise também vou ficar de olho aqui!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade