x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 576

Débito no simples

Sonia Maria Orosimbo

Sonia Maria Orosimbo

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 30 dezembro 2014 | 11:01

Bom dia!

Eu já pesquisei o manual de parcelamento dos débitos do Simples Nacional,mas ainda tenho dúvida com relação ao débito .
O cliente pediu para gerar a Das de retificação ( essa retificação era referente maio/2014) e não pagou até a presente data.
Gostaria que me esclarecessem se ele terá problema para concluir e quitar esse débito em janeiro/2015?
Tendo em vista que foram inúmeros avisos encaminhados referentes ao débito, e sabe-se que o sistema faz várias atualizações no inicio do ano em exercício.
Ou será que hoje ainda há tempo para fazer o parcelamento online no Simples Nacional e emitir a Das para pagamento da primeira parcela no banco?
Aproveitando a oportunidade desejo a todos os profissionais da contabilidade um ano novo de sucesso !!!!!!!!
Obrigada pela companhia ,pelas orientações fornecidas nesse ano que esta se findando!

Sônia Orosimbo

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Sábado | 3 janeiro 2015 | 10:48

Bom dia!

Já temos um tópico dedicado exclusivamente à este assunto, onde as mensagens e dúvidas devem ser centralizadas nele.
Faça uma atenciosa leitura no mesmo e, tenho certeza que as dúvidas serão sanadas.

Clique aqui e confira.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade