Doralice Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Uma empresa que Simples Nacional, optou pelo MEI este ano, como fica só peço a solicitação no portal do Simples, ou devo, comunicar a RFB e a Junta Comercial (Paraná).
respostas 3
acessos 683
Doralice Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Uma empresa que Simples Nacional, optou pelo MEI este ano, como fica só peço a solicitação no portal do Simples, ou devo, comunicar a RFB e a Junta Comercial (Paraná).
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)pode especificar melhor sua duvida, pode postar no forum registro de empresas
Edvaldo José Ferreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite Doralice,
O MEI é um regime tributário diferenciado voltado exclusivamente para o empresário individual. Não há hipótese alguma para uma empresa, optante ou não pelo Simples, migre para o MEI. Para maiores esclarecimentos acesse o Portal do Microempreendedor.
Bruno da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Digitador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade