x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 16

acessos 24.586

Tita

Tita

Prata DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 28 julho 2008 | 14:38

Recebi do departamento finaceiro, uma DARF já paga com codigo 0289, referente a multa que a empresa teve que pagar devido ser autuada pelo ministerio do trabalho...pergunto:
essa DARF eu preciso escriturar na DCTF? ?? em que codigo???

Grata

"Quando você tem que fazer uma escolha e você não faz, isto já é uma escolha."
Crisitane Alves

Crisitane Alves

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 30 julho 2008 | 13:04

Boa tarde, sou estudante de contábil e gostaria de saber mais sobre DCTF. .o que informa, como proceder, quando informar..quem deve informar..enfin...tudo ...ficarei muito grata no atendimento a minha solicitação.


Qualquer coisa pode enviar para @Oculto

LUZIA MADALENA CORACINI

Luzia Madalena Coracini

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 14 agosto 2008 | 20:48

nossa empresa no 2º semestre 2007 eramos lucro presumido

como tivemos retenções pagamentos o IRPJ e C.S.L.L. em 3 quotas 3º e no 4º trimestre , só que foram quotas de valores diferentes

declarei o dctf como pagamento em DARFS , E AGORA ESTA ACUSANDO DEBITO, SÓ QUE NÃO DEVEMOS NADA

COMO DEVO RETIFICAR O DCTF, tentei fazer a retificação como pagamento em quotas e dá erro
por favor me ajudem ,me orientem

LUZIA MADALENA CORACINI

Luzia Madalena Coracini

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 15 agosto 2008 | 10:52

em relação a pergunta feita ontem 14/08/08

exemplo o debito da 4º TRIMESTRE/07 - IRPJ
DEBITO 27.785,06 FIZ A COMPENSAÇÃO DE 7.930,68 FICOU UM SALDO DEVEDOR DE R$ 19.854,38 E FOI PAGO DA SEGUINTE FORMA


1ª QUOTA - 10.414,46
2ª QUOTA - 4.719,96
3ª QUOTA - 4.719,96

TOTAL - 19.854,38

NO DCTF ORIGINAL DECLAREI COMO PAGAMENTO DARF
SÓ QUE ESTÃO COBRANDO JUROS
COMO DEVO DECLARAR NA RETIFICADORA , POIS NADA DEVO

Tita