Julia Pegaitaz Soares
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) Empresasrespostas 3
acessos 489
Julia Pegaitaz Soares
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) EmpresasManoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Colega, veja se eu entendi direito, pelo que voce diz sua empresa e a tomadora do serviço, logo o Prestador e outra e ao emitir a NFe. colocou que voce tomador faria as retençoes, sua duvida e quanto ao nome que ira colocar nos DARFs. , no meu entender , voce coloca o nome do prestador, pois ele ira informar na DIRF dele. que houve a retençao e no DCTF, e fara as deduçoes dessas retençoes.
sds. Ribeiro
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJulia, o Manoel está equivocado
os darf devem ser recolhidos informando o seu CNPJ, no ano que vem, vai ser informado esses valores na DIRF ( pelo seu CNPJ )
vão ser 2 darf's
do IR - código 1708
do pis-cofins-csl código 5952
para os 2 darf' se a nota for:
de julho: compet 31/07/2015 vcto 20/08/2015
de agosto: 31/08/2015 vcto: 18/09/2015
peça ajuda ao seu contador, pois ele está mais acostumado a "trabalhar" com darf' s de retenções
Márlus
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezados colegas , me desculpem troquei a interpretação, ainda Bemque o colega Marius, me corrigiu, muito obrigado pela sua observação, e que me equivoquei , realmente sua observação esta corretíssima, na ânsia de responder fiz a lambança.
Sds. Ribeiro
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade