Débora C Almeida
Iniciante DIVISÃO 1 , Proprietário(a)Boa tarde, meu esposo quer abrir uma empresa LTDA e me colocar como socia. Mas trabalho com carteira assinada, isso gera algum problema?
respostas 3
acessos 12.058
Débora C Almeida
Iniciante DIVISÃO 1 , Proprietário(a)Boa tarde, meu esposo quer abrir uma empresa LTDA e me colocar como socia. Mas trabalho com carteira assinada, isso gera algum problema?
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Débora C Almeida, bom dia
Em relação a isso especificamente não gera problema nenhum não. Pode ser sócia e trabalhar com CTPS assinada que não há nenhum impedimento legal. Fique tranquila
Roberto Alves Alencar Machado
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Débora C Almeida boa noite.
Não existe qualquer problema. Eu por exemplo sou registrado como funcionário, e ao mesmo tempo sou sócio de uma empresa.
Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerBom dia Débora!
Apenas complementando, não ha realmente nenhum problema em ser sócia de uma empresa e trabalhar registrada. So veja a questão do INSS, pois você não precisaria em tese, ter retirada de pro-labore, já que vc recebe rendimentos de uma outra fonte.
Sds
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade