x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 6.522

Jorge Anselmo Pereira

Jorge Anselmo Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 16 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2008 | 16:56

Estou com uma duvida pequena, mas so vou perguntar aqui para ter certeza mesmo, pois me disseram que coseguiram fazer, e eu nao consegui.
Para quem tem imposto de renda a pagar e parcelou em cotas.
Se voce imprimir direto no programa, a primeira guia sai com coidigo de barras, e as restantes nao, e se voce fizer no sicalc com o mesmo codigo 0211 tambem nao sai com codigo e ainda cobra o juros, e se voce tira no programa da receita federal, aquele que esta bem na primeira pagina da receita federal " calculo para pagamento das cotas do IRPF" tambem nao sai com o codigo de barras, alegando que existe juros.
Existe alguma forma de imprimir essas guias com codigo de barras? Ja procurei e nao encontro.

Georgito Motta do Nascimento

Georgito Motta do Nascimento

Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Fiscal
há 16 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2008 | 09:46

Fatima, ele nunca ira conseguir emitir uma guia pelo SICALC com codigo de barras acrescidos de Juros e multa.

Jorge, voce só conseguira imprimir guias com codigos de barras se a mesma nao tiver acrescidas de juros e multa, independente se voce marcar a emissao " COM CODIGOS DE BARRAS"

Georgito

Jorge Anselmo Pereira

Jorge Anselmo Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 16 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2008 | 14:02

Certo Georgito, eu já fiz como a colega mencionou mas realmente nao funcionou, creo que nao tenha como, pois nem no site da receita que tem um programa exclusivo para isso nao consegui.
Entrei la no programa para calculo de cotas de pagamento do IRPF e nao sai com codigo de barras nem lá. Acho que estão me chutando. A nao ser que exista um programa expecifico de uma empresa privada que faça com codigo de barras.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade