Boa tarde Vinicius!
Não entendi bem sua pergunta... Essa empresa já tinha um contador?? Se positivo, então é o outro escritório quem deverá fazer a relação dos documentos que irão passar para sua responsabilidade.
Aí você faz a conferência, lembrando que o prazo decadencial é de 5 anos, que você conta a partir de 2014...ou seja, não sei quando a empresa abriu, mas eles tem que te passar tudo até o ano de 2010.
Entre esse "tudo", são livros fiscais, declarações, Guias de Impostos Pagos tanto na esfera Federal, quanto Municipal e Estadual, balanços, razões, Diário, registro de empregados (caso ela tenha tido empregados), Guias de INSS e FGTS, Caged, SEFIP, RAIS, DIRF, etc.etc.etc...
Não dê o RECEBIDO na relação, coloque "Em Conferência" e somente assine o recebimento da relação quando tiver checado tudo o que passei acima.
Sds.
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Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...
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