x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 560

Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 9 anos Terça-Feira | 17 novembro 2015 | 07:11

Bom dia Caroline,

Um vez processada, a DIRPF Não ficará mais em malha fiscal.

Entretanto, se uma nova DIRPF ficar em malha fina, dependendo da gravidade, a Receita Federal poderá retroagir e estender nova conferência a DIRPF anteriores já processadas.

...

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 9 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 13:38

Boa tarde Cristiano,

A principio terá que declarar, sim, entretanto sem se ter em mãos o Informe de Rendimentos não há como afirmar isto com segurança, pois podem haver rendimentos de tributação exclusiva e ou Rendimentos Isentos e não Tributáveis.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade