Boa noite, pessoal
Sobre a minha pergunta acima mandei uma mensagem para o fale conosco da Sefaz-PE(criadora do Sedif-DeSTDA).
Pergunta:
Minha dúvida é a seguinte: Quando utilizo o programa SEDIF para fazer declarações aqui na Bahia, consigo gerar tal declaração, porém o botão transmitir não habilita, e que já fiz uma leitura no manual e não encontrei resposta.
Diante de tal situação gostaria de saber se o programa está passando por algum ajuste, e como faço para resolver tal situação.
A outra pergunta é: aquele resumo que a gente imprime serve como recibo?
Obrigado a quem possa contribuir com a minha dúvida.
Resposta Fale Conosco: Sefaz-PE
Prezado,
O botão Transmitir não está habilitado, por que quando o contribuinte de origem é da BA, a transmissão deverá ser realizada via TED. O próprio SEDIF gerará a mídia-TED, que contém a declaração DeSTDA, conforme orientação disponível no manual do SEDIF pag.25.
O Programa de Transmissão de Documentos – TED, que permite a transmissão via dos arquivos mídia-TED para Bahia, deverá ser instalado conforme orientação[anexo 2], disponível no manual do SEDIF: http://www.sedif.pe.gov.br/download/manual_do_usuario_sedif_sn.pdf.
Informamos ainda que o resumo mostra os dados de identificação e geração da DeSTDA. Quando a transmissão é realizada via TED, o recibo/comprovante de transmissão será emitido pelo TED.
Atenciosamente,
Equipe NAPS - SG
Mostrar mensagem original
Responder Responder a todos Encaminhar Mais