x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 21.426

Cancelamento/Alteração DISO/ARO

Geovani Lopes

Geovani Lopes

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 12 setembro 2016 | 09:23

Bom dia! Sou marinheiro de primeira viagem, eu e um amigo pegamos um serviço pela metade, e agora preciso de uma grande ajuda!
Quando pegamos o serviço, ja tinha sido feita uma matrícula CEI, com alguns valores errados! Refizemos com os valores corretos, até ai tudo bem! Mas o antigo prestador de serviço, ja tinha emitido a DISO/ARO! Ele passou a senha do site, entramos mas ela não aparece! Preciso cancelar essa DISO, e o boleto de GPS (Que ainda não foi pago, vence dia 20/09). Só que o atendimento aqui na minha cidade tá suspenso, preciso fazer online, e não sei o que fazer! Alguem poderia me ajudar??? Desde já agradeço demais!!!

Edmar

Edmar

Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Técnico
há 8 anos Segunda-Feira | 12 setembro 2016 | 14:19

Boa tarde Geovani.

Se acessou o link http://www9.dataprev.gov.br/disointernet/login.xhtml, informou login e senha, menu DISO, listar e não apareceu é porque essa DISO não existe e terá que fazer nova DISO.

Pode ter acontecido de ter sido cadastrada, impressa e em seguida excluída. Mas pode fazer uma consulta na RFB atendimento previdenciário para se certificar, o que para mim é perda de tempo pois eu faria outra.

Espero ter ajudado.

Abraço

José Carlos de Jesus

José Carlos de Jesus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 12 setembro 2016 | 14:49

Geovani,

Faça o que o Edmar mencionou. Até porque, após o preenchimento da DISO, será emitido pelo próprio site a ARO (Aviso de Regularização de Obra) que, caso necessário, você deverá levar na RFB para finalizar o processo de regularização. Dependendo do tipo de regularização, a GPS sai na hora sem precisar ir na RFB.

Então, não se preocupe com o que foi feito antes.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade