Solange Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeOla!
Estou tentando enviar a DESTDA mas fica aparecendo a mensagem de erro 999, alguém sabe dizer como resolver isso?
respostas 3
acessos 759
Solange Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeOla!
Estou tentando enviar a DESTDA mas fica aparecendo a mensagem de erro 999, alguém sabe dizer como resolver isso?
Aline Francine
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia
Estou com o mesmo erro deste de ontem, e não achei nada pra corrigir este erro, quem poderia ajudar?
Gostaria também de saber se tem multa por atraso e valor porque era pra ser entregue dia 20.
Obrigada
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalOlá pessoal!
Aqui estamos tendo problemas também, mas tem que continuar tentando que uma hora dá certo.
Para caso mais extremos, peço para que acessem: sigaofisco.blogspot.com.br
Lembrando ainda que:
Prazo de entrega da DeSTDA
Após publicação do Ajuste SINIEF nº 15 de 2016, que alterou o Ajuste SINEF 12/2015, o prazo de entrega da DeSTDA foi ampliado do dia 20 para dia 28 do mês subsequente ao encerramento, e quando for o caso, prorroga-se para o 1º dia útil seguinte.
Antonio Benedito Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado pela Informação, Adilson!
Incompetência do Estado é absurda...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade