Marcio Ayran Boschetto
Iniciante DIVISÃO 2 , GerenteOlá Pessoal, boa tarde,
Tenho acompanhado diariamente no site da Receita Federal para que possa agendar a antecipação, mas nada até agora, ao que percebo na tentativa de agendamento os dias já estão com horários "zerados" não possibilitando realizar o agendamento para SP - Malha Fina CAC, por diversos meses tenho tentado para que possam liberar minha restituição !
Uma pergunta ao grupo, há outras unidades como por exemplo Guarulhos e outras cidades que há datas e horários possíveis de agendamento, por acaso o atendimento pode ser feito nestas cidades, visto que sou de São Paulo e a localidade de declaração de imposto de renda é São Paulo ? Alguém já tentou isso e seguiu com o processo de antecipação e foi atendido ?
Outra pergunta é que percebo que eles liberam algumas datas apenas e aleatoriamente para SP - Malha Fina CAC, alguém pode informar se já conseguiu agendar a partir de maio deste ano a antecipação ? como fez e em que horário liberam para o agendamento? tenho visto de 2 a 3 vezes ao dia e nada ! sempre que aparece uma data está sem possibilidade de agendamento, um verdadeiro absurdo !
Grato se alguém puder responder