x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 315

IRPF não declarados

Kleisson da Hora

Kleisson da Hora

Prata DIVISÃO 2 , Analista Financeiro
há 8 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 23:37

Pessoal, boa noite!

Estou com uma pendência nas declarações do IRPF 2013 e 2014, ou seja, esses anos não foram declarados. Como faço a declaração desses anos? tenho que baixar o programa relativo a esses anos? Também tentei tirar um extrato para ver se há pendencias em anos anteriores, mas está dando erro na tela da receita, como posso resolver isso?

Grato a todos!

SÉRGIO CAMPANHA
Articulista

Sérgio Campanha

Articulista , Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 6 abril 2017 | 05:27

Boa noite Kleissom.

O fato de estar dando erro na entrada do site da RFB, pode ser algo do sistema da própria Receita que não está permitindo que você entre. Acontece. Você deverá ter e fazer isto através de seu CÓDIGO DE ACESSO, e poderá verificar quais anos não estão entregues e até acessando sua caixa postal, deverá ter mensagens da Receita sobre a não entrega dessas declarações. Deverá, sim, baixar os programas dos devidos exercícios para prestar contas dos anos calendários faltantes e não declarados. Bom trabalho.

Att.

SC

Sérgio Campanha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade