Andrey Figueiredo Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a)Bom dia colegas, estou em duvida no preenchimento do Sicalc (Parcelamento de Quota IRPF 2017) la esta pedindo o período e o valor principal, alguém poderia me ajudar?
respostas 3
acessos 1.995
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a)Bom dia colegas, estou em duvida no preenchimento do Sicalc (Parcelamento de Quota IRPF 2017) la esta pedindo o período e o valor principal, alguém poderia me ajudar?
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade Andrey Figueiredo Pinheiro
O período de apuração é o que se refere ao ano em que ocorreu o fato gerador, se a parcela é referente a 2017/2017 então o período é 31/12/2106.
Yasmin
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosO periodo é o mês que vc vai estar preenchendo (o mês da competência do parcelamento) 05/2017, 04/2017.....
O valor principal é o valor que irá ser pago.
Era isso a duvida?
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a)Yasmin, sim! eu não estava entendendo a questão de qual período colocar, se era 2016 ou 2017! Obrigado pela colaboração
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade