Roni Pires
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia,
gostaria de saber se sera permitida a entrega de DCTF sem a utilização de certificado digital para empresas inativas?
respostas 9
acessos 68.498
Roni Pires
gostaria de saber se sera permitida a entrega de DCTF sem a utilização de certificado digital para empresas inativas?
Agnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)sim. essa versão 3.4 demorou para viabilizar essa tarefa.
mas prorrogaram para depois do dia 30/06
Elaine Avelino
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Roni Pires
muito obrigado caros colegas !
Leonardo Balbi
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaBom dia Pessoal.
1 - Uma empresa que não está tendo faturamento, e nem um movimento em relação a empresa, não contribui com INSS nem nada. Porém paga parcelamento financeiro junto ao banco(dividas no banco). Posso considera-la inativa para entregar a DCTF (sem certificado)??
2 - A empresa está sem faturar nos último meses, porém movimenta um a conta bancaria. em relação a DCTF, Posso considera-la inativa para entregar a sem certificado??
Obrigado
João Aparecido Cardoso
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa Tarde,
Quero saber se e permitido a entrega de DCTF sem a utilização de certificado digital para empresas inativas?
Thales
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Sheila Fiorin
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde, esta sendo exigido o uso do certificado digital, ja atualizei o programa receitanet para transmissão e continua sendo exigido...como posso proceder?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Sheila boa tarde verificou se o certificado está instalado corretamente? Pelo internet explorer, voce consegue acessar o e-cac?
Agnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, esta sendo exigido o uso do certificado
Bom dia Sheilla
verifica se preencheu corretamente a DCTF, o campo que diz que é inativa...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade