x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 482

Classificação de produtos

MÉRCIA LAVINIA AMARAL PEREIRA

Mércia Lavinia Amaral Pereira

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 11 agosto 2017 | 08:08

Bom dia, tenho contratado com uma empresa, um serviço de atualização de tabela TIPI, onde eles me enviam em planilha Excel, uma planilha atualizada toda vez que saem alterações na Receita. Tenho um cliente que faz serviço de retorção de fios, e todos os produtos que são cadastrados na sigla de serviço de retorção, que saem na NFe no CFOP 5124, possuem classificação fiscal “00000000”. Estas NFe´s não dão erro na transmissão para a Receita, mas esta classificação não existe na tabela da Receita. Alguém teria como confirmar exatamente qual classificação fiscal que tem que colocar nestes tipos de produtos, já que a própria Receita informa que qualquer produto que saia em XML tem que ter um código de classificação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade