x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 15

acessos 7.851

portal do simples nacional

mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente
há 15 anos Segunda-Feira | 24 agosto 2009 | 11:31

alguem pode me dizaer se o portal do simples nacional esta ruin de acesar hoje pois estou tentando desde cedo e da erro 8001 indisponivel no momento tente mais tarde, ou sera que´pode ser outra coisa, pois aparece agora quando eu quero entrar para calcular das erro de certificado, mais já estava aparecendo isso antes e eu conseguia fazer o calculo assim mesmo no saite não recomendado?

Kelly Fernandes

Kelly Fernandes

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Segunda-Feira | 24 agosto 2009 | 14:13

Mariza. Mesmo com o erro de certificado, estamos conseguindo acessar. Na verdade esse erro nao tras problema algum.
Mas fora isso, hoje, realmente o site esta com problemas.
Tambem nao consigo acessar.

Kelly Fernandes

Dpt- Fiscal
Vitoria/ES
e-mail: kelly.fiscal@hotmail.com
FRANCISCO OLIVEIRA

Francisco Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 3 novembro 2009 | 13:12

Ainda bem que temos este excelente canal, pois caso contrario iria perder mais tempo ainda com algo que esta praticamente inoperante! So que comigo é desde quarta feira (28/10/09)

Kelly Fernandes

Kelly Fernandes

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 15 anos Terça-Feira | 3 novembro 2009 | 13:33

realmente é um acontecimento corriqueiro! Inclusive, se formos procurar aqui no forum, encontraremos outros topicos com o mesmo assunto!
todo mes, aqui na contabilidade em que trabalho tenho tido esse problema, tentei entrar agora e nada!

Kelly Fernandes

Dpt- Fiscal
Vitoria/ES
e-mail: kelly.fiscal@hotmail.com
Fernanda Faria

Fernanda Faria

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2009 | 11:01

Também estou tendo problemas, para gerar a guia.
Estou tentando entra no programa desde ontem quando nao da que o sistemata temporariamente indisponível, entra na pagina mas da o erro 8004.

Todo mes esta acontecendo isso!

Camila E. Blasques

Camila E. Blasques

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 15 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2009 | 11:17

AGENDAMENTO AINDA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL

Informamos que a funcionalidade de Agendamento de 03/11/2009, não está disponível no Portal do Simples Nacional. O atraso na disponibilização dessa funcionalidade foi motivado pelo movimento grevista no Serpro, empresa responsável pelo desenvolvimento e pela operação dos sistemas da Receita Federal do Brasil.

Assim que a nova funcionalidade estiver disponivel, informaremos por meio de novo comunicado.

SECRETARIA EXECUTIVA DO COMITÊ GESTOR DO SIMPLES NACIONAL.

Acho que por este motivo o site está indisponivel.

Espero ter ajudado.

Att.

Camila Blasques

mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente
há 15 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2009 | 11:34

Oi gente, eu também desde ontem estava tentando gerar um das, mais hoje de tanto insistir consegui, com muita dificuldade mais consegui acessar

Camila Melo Pierazzo

Camila Melo Pierazzo

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2010 | 21:39

Pessoal, não estpu conseguindo fazer a opção pelo simples nacional.... Quando chega na parte de verificar se há alguma pendencia, o site fica horas rodando e não sai do lugar... estou achando que é problema com JAVA, vc estão conseguindo?

Camila Melo
SONIA MARIA BARBOSA BEZERRA

Sonia Maria Barbosa Bezerra

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 14 julho 2010 | 10:01

olá pessoal, estou com problemas em mudar o titular de um cnpj quando faço a DBE, a mensagem que eu recebo e de que o cep do titular não é do municipio, o cnpj é de uma entidade sindical, por isso não consigo mudar o quadro societário e agora?

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 14 julho 2010 | 10:35

Bom dia Sonia Maria Barbosa Bezerra!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-la aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação à sua dúvida, veja que você a postou em um post da sala de Legislação Federal, que é destinada à assuntos da "Receita Federal, Tributos, SIMPLES, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRPF, Declarações, DCTF, DACON, entre outros".

Para esta sua dúvida, a sala correta é a de Registro de Empresas, onde encontramos "Informações sobre Aberturas, Alterações, Encerramentos, Registro do Comércio e Cartórios".

Aconselho você a dar uma lida nas Regras do Fórum.
Desta forma aprenderá a fazer um correto uso do nosso Fórum Contábeis e verá que, não devemos postar na sala errada e que devemos sempre fazer uma pesquisa antes de postar nossa dúvida.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: