x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.176

Imposto de renda procedimentos?

Ricardo xavier do Nascimento

Ricardo Xavier do Nascimento

Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 1 setembro 2009 | 12:51

Boa tarde colegas , acabei de me cadastra no site e já tenho uma duvida e como fui bem recomendado ,tenho certeza q aqui conseguirei encontra ajuda , bom não tenho experiencia e gostaria de saber tudo sobre IRPJ/IRPF, como preechimento,documentão, data inicio e final pra apresentação , se ha um sistema proprio em fim tudo ,para q eu possa começar a fazer e divulgar o serviço com mas segurança.desde já agradeço a ajuda e atenção. Ricardo RJ

Ricardo Xavier
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Terça-Feira | 1 setembro 2009 | 13:12

Boa tarde Ricardo,

"... gostaria de saber tudo sobre IRPJ/IRPF"

Sobre o Imposto de Renda de Pessoas Jurídicas (IRPJ) temos um Regulamento com quatro Livros e mais de mil artigos. Sobre o Imposto de Renda de Pessoas Físicas (IRPF) temos um Manual formado por mais de seiscentas perguntas e respostas.

Face ao exposto, fica inviável responder á generalização de seu questionamento.

Entretanto, fique certo de que se for mais específico, abordando um assunto por vez, terá toda a ajuda de que possa precisar.

Para tanto, conte conosco.

...

Editado por Saulo Heusi em 1 de setembro de 2009 às 13:13:46

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade