
Luiz Carlos
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde;
Alguém esta conseguindo transmitir (assinar) com o certificado digital pelo coleta Web?
Estou tentando, porém ao finalizar ele não abre a parte do transmitir.
Alguém pode me dar uma luz?
Att
Luiz
respostas 12
acessos 1.577
Luiz Carlos
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde;
Alguém esta conseguindo transmitir (assinar) com o certificado digital pelo coleta Web?
Estou tentando, porém ao finalizar ele não abre a parte do transmitir.
Alguém pode me dar uma luz?
Att
Luiz
Luiz Antonio Richieri
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Sr. Luiz!
Qual navegador está utilizando?
Normalmente só da certo assinar pelo Internet Explore, google chrome não assina....
verifique a versão do java e ainda se tem algum antivirus que esteja bloqueando o acesso
Luiz Carlos
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Luiz!
Estou usando o I.E e a versão do java é 1.8.0_151 x86-64.
Ele vai normal até a hora de assinar , ai trava e não vai.
Att
Luiz
Luiz Antonio Richieri
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Verifique se no Java tem as permissões na lista de exceções para o site
https://www38.receita.fazenda.gov.br
https://www38.receita.fazenda.gov.br/cadsincnac/recuperaDocumentoAction.do
Luiz Carlos
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Já consta todos eles
Att
Luiz
Luiz Antonio Richieri
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)desinstala o java e baixe novamente....
Luiz Carlos
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Qual versão?
Att
Luiz Antonio Richieri
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)baixe a mais recente
é que talvez em alguma atualização tenha dado erro, por isso desinstale e tente baixar a nova
Luiz Carlos
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ok,
Mesmo desinstalando e instalando novamente o erro continua.
Vai normal até finalizar o preenchimento más quando pede para assinar com o certificado não abre trava tuco e só consegue voltar
Att
Luiz
Gabriel Silva Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Informáticabom dia estou com problema no meu coleta web aparece a seguinte mensagem
a conexão com este site não e confiável
e aparece uma observação falando o certificado não é valido e não pode ser usado para verificar a identidade deste site.
e quando eu clico em continua ele vai mas depois de alguns segundos ele aparece me dando mensagens que não to com meu certificado inserido e já troquei o leitor varias vazes e coloquei em varias outras portas portas USB.
alguém já passou por algum problema parecido com esse?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Luiz Carlos ,
Segue tópico do fórum que fala sobre o assunto:
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/224810/novo-coleta-web/43
Billy Douglas Calil Assad
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeCaros colegas e amigos. Tive o mesmo problema diversas vezes e sempre que tento resolver não consigo. Estou passando abaixo um site onde passam diversas dicas de como estar ajustando estes pontos e caso não tenha sucesso eles fazem acesso remoto na máquina e ajustam corretamento.
Não estou fazendo propaganda e não tenho vínculo com o mesmo. Como tenho escritório e sempre tenho diversos problemas relacionados a isso, estou passando a vocês caso queiram estar querendo disponibilizar do serviço.
Att.
http://genti.com.br/
Luiz Antonio Richieri
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Gabriel
você esta utilizando o Internet Explorer?
verifique seu java também, se usa o de 32 ou 64, desinstale e instale novamente q dará certo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade