x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 576

Venda de Gás (GLP)

Deborah Marques

Deborah Marques

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2017 | 15:28

Boa tarde Prezados,

Uma venda de Gás GLP foi feita para um cliente, porém o fornecedor alega que não sabe a quantidade que será vendida, só sabe na hora do abastecimento. Sendo assim não emitem NFe emitem apenas a nota fiscal fatura, podem me informar se tem alguma autorização legal para esse tipo de procedimento?

Obrigada,

Atenciosamente.

Deborah Marques

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2017 | 15:31

Deborah Marques está legal sim.
Ele emitirá a nota de venda dos que forem vendidos, a volta da mercadoria será emitida uma nota de Retorno de remessa.
Ele também pode emitir a nota de Remessa a Venda.

Att.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
contato@diasdiascontabilidade.com.br
diasdiascontabilidade.blogspot.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: