Valquiriaq
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidaderespostas 3
acessos 1.097
Valquiriaq
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeDouglas Jr.
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalSim, só retificar!
Caso seja necessário alterar alguma informação, deverá ser apresentada a DIRF 2018 retificadora, através do site da RFB, no endereço http://www.receita.fazenda.gov.br (Instrução Normativa RFB n° 1.757/2017, artigo 24).
A declaração retificadora substituirá integralmente as informações apresentadas na declaração anterior, com isso, deverá conter todas as informações anteriormente declaradas, alteradas ou não, exceto aquelas que se pretenda excluir, e as informações a serem adicionadas.
Em relação a declaração retificadora das instituições administradoras ou intermediadoras de fundos ou clubes de investimentos deverá conter as informações relativas aos fundos ou clubes de investimento anteriormente declaradas, ajustadas com as exclusões ou com a adição de novas informações, conforme o caso.
Getúlio A.lima
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) FinanceiroBoa tarde.
Tive imposto retido na fonte, mas não atingi o limite para declarar, fiz para receber a restituição.
Acontece que esqueci de colocar minha aplicação de renda fixa, que não passa de 10.000,00.
Agora não estou conseguindo fazer a declaração retificadora.
Entro no programa da receita e não consigo fazer, alguém por favor pode me ensinar?
Grato.
Douglas Jr.
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscalvc não conseguirá efetuar a declaração de retificação, caso vc mude o regime de tributação utilizado ou se vc esqueceu de "ticar" a opção de declaração retificadora.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade