Joseane Hennrichs
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)respostas 16
acessos 12.441
Joseane Hennrichs
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)Michelle Sertori
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoOla tambem estou nessa busca, alguem pode nos ajudar?
Alexandre a Aguiar
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bom dia,
Alguém sabe se já há algo prático em relação ao CAEPF? Já estamos em maio...
Bruno Moreira
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTatiane Amaral
Bronze DIVISÃO 2 , Supervisor(a) PessoalBom dia!
Será que agora com a aproximação do E-social para empresas de pequeno porte, alguém já conseguiu fazer o cadastro do CAEPF??? Tenhos Algumas Odonto Pessoa física que possui funcionários registrados e atualmente possuem o CEI... Alguma novidade? Já revirei o site da Receita e não encontro nada a respeito.
Aline Lindemann da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia.
Também estou na mesma situação.
No manual diz que tem que acessar via e-cac e fazer o cadastro, mas á não tem a opção.
Sigo aguardando ....
Vitor
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tard,
Alguém conseguiu fazer o cadastro do CAEPF? Tenho produtor rural PF e consultório odontológico com CEI.
Ajudem por favor.
Ricardo Guirland Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Nada ainda? Alguém já conseguiu fazer a inscrição no CAEPF?
Eles seguem despejando obrigações e nós correndo para cumpri-las é uma total falta de respeito e consideração. Seguimos assim, por favor!!! Até quando ???
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia.
Alguém conseguiu fazer este cadastro?
Antonio Luis Almeida da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoOlá gente
Alguém conseguiu fazer o cadastro do CAEPF ?
Silvia Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , Gestor(a)Pelas informações que eu obtive funcionaria da seguinte forma:
- Acessa o portal do Ecac com o certificado digital do cliente.
- Seleciona a opção cadastros
- CEI inscrição, alteração e consulta de matricula CEI
- Seleciona a matricula que deseja fazer a unificação para CAEPF
Porém quando eu acesso o ecac e vou fazer este procedimento da erro na pagina.
Tenho mais de 40 produtores rurais para fazer o Caepf, por enquanto estou aguardando uma posição mais clara sobre o assunto.
Claudia Buzzo Bini
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Silvia Vieira ,
Boa tarde
Parece que será liberado na virada do mês...oremos...
Vitor
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
Estou simulando a folha do mês de junho, só tenho produtores rurais PF com CEI, e devido aos ajustes necessários para o E-social ( tabelas:FPAS, classificação tributaria,lotação) agora está cobrando RAT de 1,5% e de acordo com a tabela do RAT para o CNAE 0151201 a alíquota RAT seria 3%.
A duvida é a seguinte. O produtor rural PF paga RAT sobre o folha do funcionário?
Desde já agradeço.
Alexandre Gonçalves Dias
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)vixe, também estou perdido nisso viu... mesma situação: vários clientes PF produtores rurais....
Dulce
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente PessoalAna Carolina
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeEu também tenho três situações que usam CEI, produtor rural e dentista com funcionário.
Estava fazendo a procuração, pois eles não tem certificado digital. Agora não sei se fizer a procuração só do CPF vai dar certo ou se terei que pedir para que façam o certificado atrelando o CEI.
Claudia Buzzo Bini
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade