x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1.367

acessos 181.971

Felipe Geisler

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 8 semanas Quarta-Feira | 18 agosto 2021 | 11:06

Obrigado Reinaldo.

No meu caso, quase todas as empresas do escritório são de serviços médicos , então menos uma preocupação.
Agora tenho que atentar sobre essa aquisição de produto rural, pois temos alguns restaurantes...

Mariana Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 8 semanas Quarta-Feira | 18 agosto 2021 | 11:37

Pessoal bom dia tudo bem?
Podem me ajudar com uma duvida, tenho duas empresas aqui no escritório que são CEI (pessoa física) e eles tiveram movimento de INSS, pois cada uma tem uma funcionária registrada. Mas elas não emitem nota de serviço e não enviam nenhuma nota ao escritório, elas sendo "SEM MOVIMENTO" eu precisava entregar a EFD-Reinf agora competência Julho? 

Desde já agradeço.

Heidy

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 semanas Quarta-Feira | 18 agosto 2021 | 16:26

Boa tarde 

Quando é feita a alteração de uma empresa , troca de sócios, tem que fazer a entrega novamente do R-1000? ou algum outro R ? 

At

Heidy Zaffalão 

Eli Dias

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 8 semanas Quarta-Feira | 18 agosto 2021 | 18:12

Pessoal, enviei os eventos de aquisição rural na REINF... quando consulto diretamente no E-CAC os valores estão corretos, porém na DCTFweb está puxando valores menores que os da REINF. Alguém teve esse problema?

Página 47 de 47
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.