
Danilo Moreno
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezados colegas,
É permitido a empresa manter estoque em endereço diferente do informado na nota fiscal, isso pode ocasionar problemas fiscais.
respostas 2
acessos 3.972
Danilo Moreno
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezados colegas,
É permitido a empresa manter estoque em endereço diferente do informado na nota fiscal, isso pode ocasionar problemas fiscais.
Paula Graziela e Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Danilo Moreno, bom dia.
As notas fiscais devem representar a operação que de fato está acontecendo.
Se em sua compra foi determinada que houve a entrada em seu estabelecimento a mesma deverá estar disponível em seu estabelecimento, salvo nos casos em que houve a saída para ser depositada em armazém geral (havendo emissão de NFe de remessa) ou em depósito próprio (também com emissão de NF), qualquer coisa diferente disto está passível de autuação.
Aonde está sendo depositada as mercadorias?
Tamires
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalAcredito que deverá abrir um CNPJ Filial para o depósito. E assim emitir NF quando a mercadoria sair do depósito e entrar na loja e vice versa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade