Francislaine de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoOlá, caros amigos!
Vi que saiu uma nova versão do programa gerador da DCTF Mensal (3.5). Gostaria de saber a partir de qual competência deverá ter transmitida nesse novo programa. Obrigada
respostas 10
acessos 13.286
Francislaine de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoOlá, caros amigos!
Vi que saiu uma nova versão do programa gerador da DCTF Mensal (3.5). Gostaria de saber a partir de qual competência deverá ter transmitida nesse novo programa. Obrigada
Flávia Sanglard
Prata DIVISÃO 4 , SecretáriaBoa tarde Francislaine,
Essa semana já transmiti as minhas referentes a 08/2018 pela nova versão e não tive problema nenhum.
Francislaine de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoEntão eu também iria transmitir pela 3.5 as minhas da competência 08/2018 porém o que me deixou encabulada foi o que está escrito no site da RFB (idg.receita.fazenda.gov.br ) ,
veja:
ATENÇÃO: A versão 3.5 do PGD DCTF Mensal está disponível para download e deverá ser utilizada para o preenchimento da DCTF, original ou retificadora, inclusive em situação de extinção, incorporação, fusão e cisão total ou parcial, relativa a fatos geradores que ocorrerem a partir de 1º de agosto de 2014.
Fiquei em duvida por estar 08/2014.
Flávia Sanglard
Prata DIVISÃO 4 , SecretáriaIsso quer dizer que a partir de agora, se tiver que retificar ou transmitir alguma DCTF atrasada ( de 08/2014 até agora) será nessa versão 3.5.
Não precisa ficar procurando a versão utilizada na época. Bem melhor assim!
Andrea Malta Rosa
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Algum de vocês teve problema na hora de informar a suspensão junto com o valor do débito, tipo,
valor do débito 1.000,00, darf 500,00 suspensão 500,00 e dar erro na validação?
Joel K.
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Amigos: tive problema ao instalar a DCTF 3.5. Apareceu uma mensagem de erro referente a um arquivo Comcat.dll. Já fiz tudo, inclusive modo compatibilidade, mas não instala.
Alguem tem uma solução???
Ronaldo Gutemberg Silva Pereira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia a todos!
Estou com o mesmo problema de instalação dessa versão 3.5 aparece pra mim a mesma mensagem que o Joel postou, alguém tem essa solução?
Uso o Windows 10 64 bits
Vitorino Ferreira da Silva Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
E nova versão está com prblemas para entrega agora na competência novem. Não consigo enviar. Veja o que fala do erro, ou fora do ar ou que existe competência ativa em 01/2018 que fala sobre as variações monetárias no campo especifico. Competência 11/2018. Alguem já passou por isso? Obrigado
Antonio Fernandes
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Também estou com o mesmo problema, nao consigo instalar o DCTF 3.5a, faço o dowlowd, tento instgalar mas dá uma mensagem de erro.
Alguém poderia me ajudar.
Grato.
Antonio
Roberto Bidão
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePrezados, para instalar o programa DCTF 3.5-a, basta clicar com o mouse do lado direito sobre o programa a ser instalado e em "propriedade" clicar em compatibilidade. Lá vai estar Windows XP. É só confirmar depois salvar. Após isso, clicar com mouse lado direito novamente e informar "Instalar como Administrador".
Espero ter ajudado.
Antonio Fernandes
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade