x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 262

Mudança de endereço

marcos

Marcos

Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente
há 6 anos Sábado | 10 novembro 2018 | 16:38

ola!! duvida, sou mei e faço a emissão de nota fiscal, porem mudei de município, vendo somente por site, a duvida que ao alterar meus dados no portal mei, terei que ir ao posto ficar para continuar emitindo nota?

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Domingo | 11 novembro 2018 | 19:09

Colega , você já emitia Nfe normalmente, qual o tipo de ICMS ou de ISS, os procedimentos devem ser feitos no órgão a que você esta inscrito , ou seja , Estado ou Município.
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade