x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 493

SISCOAF - Registrar Comunicação de Não Ocorrência

Bianca Figueiredo

Bianca Figueiredo

Iniciante DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 5 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 17:30

Boa tarde,

Estou tentando gerar a Comunicação de Não Ocorrência, porém não estou conseguindo, mesmo fazendo de acordo com o manual.

Fui na aba Comunicação de Não Ocorrência, seleciono o órgão e em seguida aparece a mensagem "A pessoa obrigada não possui pendências de comunicação de não ocorrência". Alguém sabe me explicar o que fazer?
De acordo com o manual não era para aparecer essa mensagem, já tentei de tudo e não consigo gerar essa comunicação.

Agradeço desde já.

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 17:33

Bianca Figueiredo dos Santos, boa tarde.

De qual órgão você está tentando transmitir? Qual site está acessando?

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 17:44

Bianca Figueiredo,

Infelizmente da própria COAF eu não tenha conhecimento. Por aqui só faço do CFC e da CVM.

Perdão por não poder ajudar desta vez.

Tomara que algum colega tenha a informação para solucionar seu problema.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Bruno Alves

Bruno Alves

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 08:11

Bom dia,
Estou com o mesmo problema, não consigo fazer a declaração de não ocorrência no SISCOAF, aparece a seguinte mensagem:
A pessoa obrigada não possui pendências de comunicação de não ocorrência

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 08:24

Marcelo Augusto,

Pelo que entendi, ela não quer fazer a declaração negativa da COAF perante o CFC.

Ela está fazendo a declaração negativa da COAF, perante o próprio órgão da COAF.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.