Colega Salvador
Pelas suas colocações, provavelmente e advogado ou corretor, agradeço ter confirmado , minhas ponderações a respeito do assunto em pauta. Entretanto discordo em parte de sua colocação, pois dependendo do valor, e dos envolvidos, bem como seus históricos, as diversas informações a serem prestadas a diversos sectores, inclusive ao COAF, podem surgir duvidas e inconsistências, devido a obrigatoriedade de tais informações, e as mesmas devem ser coerentes entre si, e pelas triangulações existentes no fato, temo pela nao realização destas informações de forma coerente, entre todos os envolvidos, bem como seus históricos, o que poderá resultar em aborrecimentos, ou nao., se se pode evitar agora porque nao faze-lo. Agradeço suas palavras, e desculpe-me, minhas colocações atuais, pois tive caso semelhante, e que deu dor de cabeça, posteriormente, após 2 anos da transacção., exatamente por inconsistência das informações na triangulação dos envolvidos
sds. Ribeiro
Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista
https://www.orgribeiro.com.brContador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem - Veritas Lux Mea