x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 125

Entrega DCTF Inativa 2014

Wanderson

Wanderson

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 30 julho 2019 | 20:35

Boa noite à todos,

Estou com um CNPJ para regularizar na situação: "BAIXADA POR OMISSÃO CONTUMAZ" e o cliente quer reativar este CNPJ. Estou tentando enviar a DCTF Inativa referente 01/2014 e aparece a msg de que a entrega de DCTF referente JAN a JUL 2014 não deve ser feita com esta versão do aplicativo. Baixei a versão da época (Versão 2,5), porém não me dá a opção de clicar o campo "PJ Inativa no mês de declaração". Alguém já passou por essa situação? Será que só conseguirei resolver pessoalmente?

Agradeço a ajuda!

Wanderson

Wanderson

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 31 julho 2019 | 13:44

Enusia, muito obrigado pela resposta...

Já fiz e já enviei. Vamos aguardar para ver se essa primeira parte dá certo. Será que somente com isso o CNPJ fica ativo? 
Amanhã irei na receita saber à respeito dos próximos passos, pois vi alguns tópicos por aqui falando sobre reativação de empresas nessa situação, mas é um material de 2 anos ou mais, então não sei se houve alguma alteração em procedimentos desse tipo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade