x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 89

GEFIP EM ATRASO

wagner rodrigues de souza

Wagner Rodrigues de Souza

Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Técnico
há 5 anos Sexta-Feira | 24 janeiro 2020 | 08:51

Bom dia meus amigos, estou com um cliente novo que tenho que entregar gefip em atraso só que o que está faltando apenas a do décimo terceiro e não estou sabendo gerar, já fiz de janeiro a dezembro e inclui em novembro na primeira parcela e em dezembro a segunda parcela, mas na pendência fiscal ainda continua a ausência de entrega da gefip do décimo terceiro as outras todas já saíram.
Como resolvo essa situação? Desde já agradeço a todos.

Francisco Carlos

Francisco Carlos

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 janeiro 2020 | 09:08

Bom dia  Wagner Rodrigues de Souza,

Você irá gerar uma GFIP com a competência 13/2019 e no campo "Base de Cálculo do 13º Salário da Previdência Social ---> Referente à Competência do Movimento", o valor total do 13º Salário e envia.

Vale lembrar que a GFIP deve ser enviada na modalidade Declaração ao FGTS e a Previdência.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade