Walter Alves de Souza Filho
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tardes caros colegas,
Alguém sabe dizer ou se tem uma posição da DCTF para ano 2020 a ultima versão é 3.5b .
OBRIGADO WALTER
respostas 9
acessos 15.389
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tardes caros colegas,
Alguém sabe dizer ou se tem uma posição da DCTF para ano 2020 a ultima versão é 3.5b .
OBRIGADO WALTER
Thales
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia.
Segundo o site da receita federal, consta essa informação na aba da DCTF.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom Dia Thales,
Até onde no dia 06/02/2020, não tinha nada explicando de uma nova versão atualizada no site da receita federal falando sobre as DCTF/2020.
Com sua informação fiquei mais tranquilo, Thales e também já v i o link que você me mandou.
Bom Fim de semana Obrigado.
Walter
Andre Luis Aguiar dos Reis
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia !
Alguém já sabe se saiu a nova versão? Não estou conseguindo enviar a declaração competência 01/20220 fala a seguinte mensagem ''Declaração posterior a 2019 não é gerado por este programa" !!
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia, colegas
A RFB ainda não disponibilizou a versão para a entrega, devemos aguardar
Andre Luis Aguiar dos Reis
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeObrigado!
Cláudio Antônio da Silva
Jonatan Ortiz Maldonado
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FiscalSimone Vanessa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia Gente!
Uma dúvida sobre a DCTF mensal referente janeiro/2020, quando coloco no programa da DCTF 3.5 não aparece o ano de apuração 2020 e outra dúvida é se os impostos trimestrais eu devo colocar somente de 3 em 3 meses o total dos valores ou posso colocar mensalmente se houver apuração?
Desde já, agradeço.
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade Simone Vanessa
Já está disponível a versão para uso em 2020, você precisa fazer a atualização, para poder enviar com o período de janeiro de 2020 em diante.
Não há problema de você informar os impostos mensalmente, mas não há essa necessidade, visto que os pagamentos serão feitos a cada 3 meses.
Margareth Conrado Fernandes Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia a todos!
Alguém sabe como devo informar na DCTF o IRRF sobre salario e sobre as ferias? Pois o código é o mesmo e o período também, não consigo desmembrar as informações dentro da DCTF, neste caso devo somar os valores e informar?
Outra dúvida é ref. IRRF para empresas do Simples Nacional, devo enviar DTFC para demonstrar as retenções do IR? Pois tenho verificado que algumas empresas devem o IRRF, porem no e-cac não aparece nenhum relatório de débito de IRRF para as empresas do Simples Nacional.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade