x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 120

Declarações do simples nacional

GUILHERME OLIVEIRA

Guilherme Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 28 fevereiro 2020 | 15:37

Boa tarde Felipe. 

Isso vai depender da empresa, se ela possui inscrição estadual, deve-se fazer a DeSTDA com validade até o dia 28 de cada mês, e caso a empresa esteja elegível para a EFD-REINF, também deve ser feito. Ademais não há outros problemas, é bem simples, além da DEFIS, com validade até o fim de março, é a declaração anual do Simples.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: