x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 548

CADASTRO DE PESCADOR PROFISSIONAL NO CAEPF DA RECEITA

RITA ESTRELA

Rita Estrela

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 20 maio 2020 | 11:17

Bom dia
Estou ha 1 semana, tentando fazer o cadastro de pescadores profissionais de uma Colônia aqui em Salvador/BA, no CAEPF da receita Federal, pelo site existe a informação que tem que ser através de Certificado Digital, porém quando entro no CAEPF tanto pela Receita quanto pelo eSocial, cai numa página, onde tem inscrição para o CNO e CEI , mias no CEI não tem link para inscrição como no CNO, então se possível me informar:
1 - existe um passo a passo que vocês possam me transmitir?
2 - Pode ser feito com o Certificado Digital da Colônia ou tem que ser Certificado Pessoa Física?
3 - E em que Site tem que ser feito realmente tem que ser feito? da Receita, do eSocial, ? já que no site da Previdência não se faz mais a Matrícula de CEI.

Muito obrigada pela atenção
Rita Estrela

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade