x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 13

acessos 4.251

Problemas em transmitir IRPF 2010

FRANCISCO OLIVEIRA

Francisco Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 10 março 2010 | 14:58

Prezados colegas,

Desde hoje cedo nao estou conseguindo transmitir Declaracoes de IRPF 2010. Uma mensagem informa que o problema é que os servidores nao respondem ao pedido de conexao!! Alguem esta passando pelo mesmo problema ou o meu caso é mais um isolado?

Grato.

EDSON AMAURI CORTEZE

Edson Amauri Corteze

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 11 março 2010 | 09:50

amigos,

o receitanet realmente está com algum problema, mas deve ser por "congestionamento" de informações.

ontem tentei transmitir dois arquivos de CNPJ e ocorreu erro, hoje transmiti normalmente...

tem que ter paciencia e ir tentando...

abraços

LUIZ AUGUSTO

Luiz Augusto

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 11 março 2010 | 09:54

bom dia a todos

desde ontem 10/03, tambem não estou conseguindo transmitir a declaração.

mensagem: "ERRO! O ARQUIVO NÃO FOI TRASMITIDO. Nenhum dos servidores respondeu ao pedido de conexão. Verifique se a sua configuração de rede está de acordo com as instruções constante no endereço: https://www.receita.fazenda.gov.br, perguntas e respostas, receitanet. Caso a configuração da rede esteja conforme essas instruções, aguarde algum tempo e tente novamente a trasnmissão"

estou tentando desde ontem e nada, não é problema com configuração de rede, pois na segunda-feira, conseguir transmitir normalmente.

alguem já visualizou uma solução

desde já agradeço

Luiz Augusto
Nilson Santos

Nilson Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 11 março 2010 | 10:03

Bom dia, estou com o mesmo problema do Luiz Augusto, ontem o dia todo e hoje não consegui transmitir nenhuma declaração (IRPF, CNPJ, etc).

Até desinstalei/instalei o Receitanet mas continua do mesmo jeito.
Alguém conseguir transmitir alguma coisa ontem e hoje?

Ainda que eu falasse a língua dos homens... E falasse a língua dos anjos... Sem amor, eu nada seria...
EDSON AMAURI CORTEZE

Edson Amauri Corteze

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 11 março 2010 | 10:15

amigos,

o receitanet realmente está com algum problema, mas deve ser por "congestionamento" de informações.

ontem tentei transmitir dois arquivos de CNPJ e ocorreu erro, hoje transmiti normalmente...

tem que ter paciencia e ir tentando...

abraços

FRANCISCO OLIVEIRA

Francisco Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 11 março 2010 | 19:08

Boa noite,

Somente consegui as transmissoes das declaracoes de IRPF 2010 apos desisntalar o Receitanete Java e o Receitanente, e reinstalar o Receitanet Java, porem depois nao consegui transmitir DCTF, dai instalei novamente tambem o Receitanete e por enquanto nao de PAU ainda!!

THEMISTOCLES GONDIM

Themistocles Gondim

Iniciante DIVISÃO 1 , Piloto
há 15 anos Quinta-Feira | 11 março 2010 | 23:33

Ainda não consegui.. continuo com a msg..[code]ERRO! O ARQUIVO NÃO FOI TRASMITIDO. Nenhum dos servidores respondeu ao pedido de conexão. Verifique se a sua configuração de rede está de acordo com as instruções constante no endereço: http://www.receita.fazenda.gov.br, perguntas e respostas, receitanet. Caso a configuração da rede esteja conforme essas instruções, aguarde algum tempo e tente novamente a trasnmissão

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade