Edson Ventura
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalEstou fazendo um venda de São Paulo para o Rio Grande do Sul e gostaria de saber a porcentagem do IVA do ncm 90318099 para colocar na minha nota, teriam como me informar por gentileza.
respostas 4
acessos 428
Edson Ventura
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalEstou fazendo um venda de São Paulo para o Rio Grande do Sul e gostaria de saber a porcentagem do IVA do ncm 90318099 para colocar na minha nota, teriam como me informar por gentileza.
Patricia
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa tarde
Pelo visto é equipamento médico e pode ser produto importado. Então a alíquota é de 4%.
Dá uma olhada nesses links:
affectum.com.br
www.iob.com.br
https://legislacao.fazenda.sp.gov.br/Paginas/an1art146.aspx
Edson Ventura
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalObrigado Patricia, estamos verificando mais parece que o produto não é hospitalar, mais obrigado pela sua informação.
Patricia
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoEdson Ventura
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscalok, obrigado...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade