x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 182

programa emissor de nota fiscal, procuro indicação

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 16:26

Boa tarde a todos, costumo indicar para os meus clientes a empresa Katinu, mas esta com um preço bem alto e pouca assistência, qual programa emissor de nota fiscal indicam para seus clientes? algume conhece a AO3? estou pesquisando esta empresa mas estou um pouco com medo pois não conheço ninguem que utilize

Agradeço o retorno

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 6 outubro 2020 | 13:50

Boa Tarde

EM SP, Soften, excelente!
Já usou o emissor gratuito do Sebrae? Bom também.

Abç

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2020 | 23:15

Obrigada pelo retorno, estou procurando um programa para indicar para meu cliente mas esta bem dificil de encontrar um, a AO3 que entrei achei mais dificil do que o do SEBRAE

PEDRO DE OLIVEIRA

Pedro de Oliveira

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Sábado | 10 outubro 2020 | 22:07

Tem a Sibrax, uso aqui no Paraná, mas aconselho pra quem precisa de controles e SPEED porque os donos são contabilista e ajudam muito;
Agora pra quem precisa apenas para emitir mais a modelo 65 e as vezes a 55, tem o SISTEMA MARTINS de Curitiba Pr, com custo de 39,90 mensal e muito prático.

Juliano Marcal

Juliano Marcal

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Sistemas
há 4 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2020 | 18:00

Olá Edilene,

Faça um teste gratuito do Emissor de Nota Fiscal Eletrônica da Sygma. Você pode experimentar por 15 dias grátis sem nenhum custo, e só paga se quiser continuar utilizando.

Ao contratar, seu cliente receberá um treinamento ao vivo com um de nossos consultores, para ensina-lo a operar o sistema e emitir todos os documentos fiscais (NFe, MDFe, CTe e CTe OS).

O suporte técnico atende com plantão 24 horas, mesmo em finais de semana e feriado, sem nenhum custo extra. Atendemos mais de 12.000 usuários em todo Brasil, com o melhor custo beneficio. 

O sistema ainda possui integração gratuita com o sistema contábil Dominio e Alterdata, para você receber todos os XMLs automaticamente, e ainda oferecemos comissionamento para o escritório em caso de indicações. 

Nosso principal diferencial é o atendimento, pois ao contrário de outras grandes empresas, o cliente não precisa aguardar na fila para ser atendido. Experimente e comprove. Vou deixar o link:
Teste gratuito do Emissor de Nota Fiscal Eletrônica Sygma

Atenciosamente,

Juliano Marçal
Analista de Sistemas
Sygma Sistemas e Consultoria

'Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade