x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 4.024

lei 11941 consolidação de debitos

marco zelic

Marco Zelic

Iniciante DIVISÃO 1 , Engenheiro(a) Mecânico
há 15 anos Quarta-Feira | 24 março 2010 | 23:25

Olá. Minha epp tem debitos com a receita federal entre eles o Paex. Fiz a inscrição no parcelamento da lei 11941 e o requerimento foi deferido.Com isso, todas as dividas foram direcionadas ao meu cpf. Inscrevi a empresa por orientação, em todas as modalidades.Agora, passados quase 5 meses pagando o mínimo em cada uma delas, não existem debitos junto a pgfn e não há meio da receita consolidar divida.
O que devo fazer.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 25 março 2010 | 14:18

Boa tarde Marco

A única alternativa que lhe resta é esperar até que a Receita Federal efetive a consolidação dos débitos conforme preceituado.

Assim que isto acontecer, você tomará conhecimento via informações no site da própria Receita Federal, quando deverá decidir qual decisão a ser tomada.

Há a expectativa de haver prorrogação da data de adesão ao referido parcelamento, vale dizer que a referida consolidação poderá demorar ainda mais.

...

MÔNICA SOS

Mônica Sos

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Tributário
há 14 anos Quinta-Feira | 25 novembro 2010 | 13:08

Boa Tarde a todos!
Alguém teria alguma informação nova a respeito da Consolidação do Parcelamento 11.941?
Tenho buscado algum motivo que justifique tanta demora nesta consolidação e não consigo!

Ivoney Santos Nogueira

Ivoney Santos Nogueira

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Financeiro
há 14 anos Domingo | 28 novembro 2010 | 16:21

Na empresa onde trabalho, entramos com o pedido de parcelamento, em 11/2009 começamos a pagar mensalmente uma parceala, referente o parcelamento consolidado. Durante o ano 2010, continuamos corrigindo os impostos em atraso. Pergunta podemos estornar os juros de 2010 ou temos que esperar o deferimento destes parlamentos.

solange pereira de sa elias

Solange Pereira de Sa Elias

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 29 novembro 2010 | 17:55

gostaria de saber se esta lei 11941 foi ou sera prorrogada, pois tenho uma divida(multa clt)na procuradoria e não soube sobre este parcelamento.
estou precisando renovar cadastro no banco e estou no cadin sendo assim antes de optar pelo parcelamento on line/gostaria de saber se ainda tenho chance de ser beneficiado com esta lei?

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 30 novembro 2010 | 07:46

Bom dia Solange,

O prazo para adesão ao parcelamento concedido pela Lei 11941/2009 encerrou-se no dia 30 de Novembro de 2009. Não houve qualquer prorrogação daquele prazo.

Entretanto você pode a qualquer tempo optar pelo Parcelamento Ordinário concedido pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, já que seu débito é com ela.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: