x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 135

acessos 133.240

Impedimentos à Regularidade FGTS

Gustavo Souza Franco

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 semanas Sexta-Feira | 12 fevereiro 2021 | 08:58

Bom dia pessoal,
semana passada identifiquei que o cliente não pagou nenhuma parcela do parcelamento, então a competência 03/2020 e 04/2020 que havia sido parcelada não foi paga. Gerei a SEFIP 03/2020 e 04/2020 em atraso (115), o cliente pagou a guia, porém até hj ainda consta como travada. 
Alguém teve essa mesma situação?
Att. 

Simone Royer

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 2 semanas Sexta-Feira | 12 fevereiro 2021 | 10:56

Olha, só problemas. Por e-mail não consegui resolver nada...Me mandaram para a agência.
O cliente pagou as diferenças que realmente não entraram no parcelamento (mas estavam na sefip enviada).
Aí apareceram diferenças de juros (dif. cominação de rec.) na matriz e filial, e a da filial nem o gerente da agência consegue gerar.
Resumo...no aguardo. Bem difícil.

Fabiola de Sousa Barbosa

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 semana Quarta-Feira | 17 fevereiro 2021 | 17:08

Ola colegas. por e-mail não consegui resolver nada...Me mandaram para a agência.
Foi gerado esse parcelamento, mais a empresa optou pelo pagamento da guia devido ter q fazer demissão em 04/2020, porem, as guias nao foram compensadas pra abatimento... estamos desde o final de jan/21 tentando resolver, mais ate agora nao conseguimos! alguém pode me auxiliar???

Fabiola de Sousa Barbosa

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 semana Quinta-Feira | 18 fevereiro 2021 | 08:26

Tem mais ou menos 30 dias tbm na luta, ja fui umas 6x na caixa e nada de resolver, é um descaso enorme, onde um joga pro outro, ontem mesmo passei o dia na caixa pra me falarem q era erro no portal q eu tinha q ligar no conectividade, assim fizemos e nada mandam voltar pra caixa!! 

Gustavo Souza Franco

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 semana Quinta-Feira | 18 fevereiro 2021 | 13:40

Boa tarde pessoal,
para dividir com vcs, meu cliente não havia pago as guias do parcelamento, entao gerei o SEFIP COD 115 e efetuei os pagamentos com multa e juros das competencias parceladas e nao pagas, foi liberada a certidao apos uns 10 dias.
Att.

Jênnifer Fernandes

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 1 semana Quinta-Feira | 18 fevereiro 2021 | 15:50

Boa tarde!
Alguém poderia me informar o que seria, esses dois tópicos:
 ·   Cópia do Extrato de Abatimentos do Portal onde se evidencia a falta de consideração da referida guia;
·    Cópia de tela do saldo devedor do Portal.
O que achei que era a Caixa Econômica federal não aceitou.

Simone Royer

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 1 semana Sexta-Feira | 19 fevereiro 2021 | 09:07

Pessoal, resolvi finalmente.

Enviei mensagem para o e-mail: cefgd06@caixa.gov.br descrevendo a situação, mencionando que os juros que estavam sendo cobrados eram indevidos, mas mesmo assim a empresa pagou e que as diferenças referente ao parcelamento não foram incluídas nas parcelas pela Caixa, mas que  a empresa quitou os débitos com juros.
Reclamei também  que a empresa estava sendo prejudicada pela não emissão da CRF. 

Com isso, recebi retorno de que a negativa foi liberada temporariamente e que a Caixa ainda está fazendo processamentos referente aos parcelamentos.

Suelen Cristina de Oliveira Alves

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 dias Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 10:05

Bom dia! 
Meu cliente havia pago todas as parcelas do parcelamento, mas a caixa não havia reconhecido a primeira parcela, então consegui liberar a certidão temporária por e-mail e solicitei também a baixa do pagamento da mesma forma. 

A certidão foi liberada, estou aguardando a analise da solicitação para que seja liberada a certidão mês a mês.

Elisneia

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 1 dia Quinta-Feira | 25 fevereiro 2021 | 11:20

Bom dia pessoal!
Desde o dia 11/02/2021 estamos tentando emitir a CRF, sem sucesso. O problema é o mesmo dos colegas. "Debito sistama pfug"
Já fiz tudo que pude e nada. Por úlitmo segui a instrução do colega. Enviei o email com as guias para cefdg08@caixa.gov.br , porém é uma resposta automática. 
Será que depois vem um resposta concreta? Alguém pode me informar?

Página 5 de 5
1 2 3 4 5
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.