Leonardo de Oliveira Braz
Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) TributárioBoa tarde pessoal.
Preciso consultar a certidão negativa de débitos de uma empresa e nao sei como fazer.
Alguem pode me ajudar.
Muito obrigado.
respostas 3
acessos 814
Leonardo de Oliveira Braz
Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) TributárioBoa tarde pessoal.
Preciso consultar a certidão negativa de débitos de uma empresa e nao sei como fazer.
Alguem pode me ajudar.
Muito obrigado.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Eduardo Gaidaje Tito
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contas à Pagarestou precisando tirar algumas certidoes como ;
CND inss
certificado de regularidade do fgts
certidao qto a divida ativa na uniao
certidao negativa de debitos de tributos e contribuições federal (a unica que eu consegui nao axei o link das outras ,por favor caso alguam saiba me passe os links)
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Boa tarde Eduardo Gaidaje Tito!
Como temos dito muito aqui, o Fórum Contábeis é hoje (sem dúvidas alguma) o maior portal de ajuda aos profissionais e trabalhadores da Contabilidade.
Desta forma, temos um rico Banco de Dados com informações sobre quase todos os assuntos.
Diante do exposto, faz-se sempre necessário que os usuários pratiquem o hábito (e cumpram as determinações das Regras do Fórum) de pesquisar antes de postar.
Se assim tivesse feito, certamente encontraria esta postagem, que possui informações e dicas (com os link's) para diversos serviços, inclusive para as CND's que tanto necessita.
Persistindo as dúvidas, volte a postar!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade