x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 33

acessos 22.567

DIMOB 2021 - Erro de endereço nos relatórios

Paulo Barichello

Paulo Barichello

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 3 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2021 | 18:20

Boa tarde!
Estou preenchendo a DIMOB de uma imobiliária, informando a ficha de locação de imóveis, onde além de outras informações é informado o endereço de localização de imóvel objeto da locação.
Ocorre que na emissão dos relatórios da DIMOB  - "Declaração completa" e "Comprovantes de rendimentos", o endereço que aparece como sendo do imóvel objeto da locação é o mesmo da Imobiliária.
Alguém teve esse mesmo problema?
Já reinstalei o programa em outra máquina, redigitei os dados e continua com o mesmo erro.
Se alguém puder dar alguma orientação, desde já agradeço.

Att.

Anderson Batista Gomes

Anderson Batista Gomes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 14:21

Boa tarde!

O meu problema está na gravação após preenchimento. Eu preencho a ficha intermediação de vendas, o programa não grava, eu já instalei e desinstalei, já baixei o programa em duas máquinas diferentes e nada, a informação preenchida some. Alguém está com o mesmo problema!? Não sei é por causa da nova versão 2.7.

Enfim alguém por acaso tem a versão 2.6 para me enviar!?  Tentarei preencher e enviar pela versão anterior.

Meu e-mail é @Oculto

Obrigado!

Leidiane de Fátima

Leidiane de Fátima

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 15:26

O meu também. Eu preencho todas as informações, mas quando vou verificar pendências dá erro dizendo que não foi informado nada, e o sistema simplesmente apaga todos os meus dados.
Já tentei instalar o programa em outras máquinas e sempre me dá o mesmo erro. Cópia de segurança quando vou restaurar vem zerada.
Já tentei instalar novamente em outro caminho fora o padrão determinado e nem assim dá certo...

Anderson Batista Gomes

Anderson Batista Gomes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 15:37

João boa tarde!

Fiz a tentativa de instalar como administrador, dá o mesmo erro, apaga todas as informações preenchidas. Excluí o programa baixei novamente a versão 2.7 e instalei como administrador, está com o mesmo erro.

Giovanna Serra Cambarotto

Giovanna Serra Cambarotto

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 3 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 15:41

Boa tarde

Estou tendo o mesmo problema, ao adicionar as informações no campo Incorporação e gerar as informações consta o erro Ficha 02, 03 e 04. Saio do programa e as informações são excluídas automaticamente. 
Baixei o programa direto do Site da Receita, verifiquei o JAVA e está tudo correto. 
Executo pelo Administrador e mesmo assim, quando vou verificar as pendências consta que não foram informados nenhum dados. 

Leidiane de Fátima

Leidiane de Fátima

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 16:32

Passei um e-mail para a unidade de Atendimento RFB da minha região pra ver se consigo alguma informação.
Atualizei o Windows, atualizei Java, executei pelo administrador, mudei o caminho padrão, desinstalei e instalei novamente várias vezes, recorri ao meu suporte TI para verificar algum erro e não consegui nada...
O erro permanece:
"Ficha 02/Ficha 03/Ficha 04Não foram informados dados nas Fichas Locação, Incorporação e Intermediação. Verifique se essa situação está correta."

geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 3 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 16:54

LEIDIANE DE FÁTIMA

instalei do zero o programa da dimob, e antes de comerçar a instalar no instalador da dimob coloquei pra instalar como administrador, desta forma resolveu o problema pra mim  Leidiane de Fátima

Roseane Oliveira

Roseane Oliveira

Bronze DIVISÃO 1, Account Manager
há 3 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2021 | 22:30

A versão está com problemas, também estou em busca da versão 2.6. NO outro tópico chamado "tecnologia contábil DIMOB 2.7 erro" o pessoal já conseguiu fazer no validador antigo 2.6, mas eu ainda não consegui ter acesso ao 2.6, estou solicitando que alguém me envie mas ainda não obtive nenhum retorno. Quem conseguir a versão 2.6 por favor compartilhe comigo no @Oculto

Antonio Marcos Martins Gomes

Antonio Marcos Martins Gomes

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2021 | 06:58

bom dia!

Estou com o mesmo problema. No meu caso preenchi as informacoes de locação e as vendas e transmiti, quando fui ver a declaracao completa vi que as vendas tinham sumido, simplesmente isso. Alguem saberia me responder se eu consigo retificar pelo programa da dimob anterior? se teria algum problema visto que entreguei a primeira pela versão atual?

Anderson Batista Gomes

Anderson Batista Gomes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2021 | 10:37

Bom dia a todos!

Primeiramente quero agradecer o Almir Ricardo por ter me enviado a versão anterior da Dimob (2.6), com ela consegui preencher e enviar a declaração 2021-2020. Acho que o caminho para transmissão é voltar com a versão 2.6 da Dimob,

Abraço!

Anderson Gomes

Luiz Gustavo

Luiz Gustavo

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2021 | 15:58

Boa Tarde

Tentei de todas as formas, com a versão 2.6 como Administrador, com outra versão 2.7 oferecida por um colega acima, gravando e restaurando a copia de segurança mas não adianta, não consegui gravar o arquivo que SEMPRE perde as informações. Alguém saberia outra forma de proceder? 

Marcos Carvalho

Marcos Carvalho

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a) Rede
há 3 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2021 | 16:23

Isso que vocês estão relatando também esta acontecendo com os nossos colaboradores aqui no escritório, o engraçado que somente as duas estações que foram instalado o programa lá no começo de janeiro  estava gravando e mantendo os dados, as demais  que baixaram o programa agora não mantem.

Com eu tinha o arquivo de instalação que foi baixado lá atrás, fiz o teste instalando ele nas demais estações e deu certo, vou deixar um link do meu driver com as versão 2.6 e a versão 2.7 que eu tinha baixado e funcionando.

Se quiserem tentar segue o link:
drive.google.com
Ou 
https://1drv.ms/u/s!AkUL6HwRxm3rgY4lRtuxsuzce0HDNQ?e=abkEci

JOICE RAFAELA SALTOR

Joice Rafaela Saltor

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2021 | 16:41

gente preciso de ajuda estava dando erro, ai desinstalei e fiz de novo, ai deu certo, fui fazer o proximo sem sair do programa deu erro novamente, agora não vaii, tentei na 2.6 e nada.

se aguem tiver o da 2.6 que talvez possa ser diferente da minha em algo por favor me enviar.
@Oculto

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.