x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 911

DIRF MAIS DE UM CEI VINCULADO NO CPF

Lana

Lana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2021 | 11:00

Bom dia colegas. Fui enviar a DIRF de um contribuinte que tem vários CEI vinculados no CPF dela, mas ela possui uma 3ª matricula CEI em seu CPF que a folha de pagamento é feita por outro colega de profissão, e quanto fui transmitir das matriculas que eu tenho aqui acusou que a DIRF para o CPF responsável já tinha sido enviada, meu colega me mandou o recibo de envio, devo solicitar o arquivo também e fazer a retificação manual dentro da propria DIRF? Informando as outras matriculas?

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 5 março 2021 | 10:20

Bom Dia

devo solicitar o arquivo também e fazer a retificação manual dentro da própria DIRF? Informando as outras matriculas? Sim, a Receita Federal só aceita as declarações através de CPF e CNPJ, mesmo tendo a inscrição no CEI a informação é feita pelo CPF

Abç

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.